domingo, 13 de fevereiro de 2011

Quem já não parou um dia e se disse: "cansei de ser quem eu sou"? É preciso mudar! Quem dera que a reconstrução ou reforma necessitassem apenas de pregos, martelos e serrotes. O pior é quando, nas relações amorosas, queremos no outro aquela peça que melhor se encaixa em nosso quebra-cabeça.

Na noite passada tive um sonho. Vi um vulto passando do corredor para a copa. Como sempre aquilo me gelou. Apesar do medo, uma força me empurrava para ir lá descobrir. Nesses poucos passos o pensamento que me dominava era o de acuar o invasor e não acolhê-lo. Ao dobrar do corredor para a copa, estava lá no canto um corpo adulto, de pé e sem rosto.

J.H.R

Um comentário:

  1. Vixe, eu já cansei tantas vezes de ser quem eu sou... e olha que nem sei quem sou ainda ;) quem sabe o espectro, o vulto, a sombra nos ajude a decifrar estes crepúsculos existenciais. Beijos!

    ResponderExcluir