terça-feira, 11 de maio de 2010

Ideal de Amor ou Amar é um ideal?


2 comentários:

  1. Se joga no abismo! E lá do fundo grite: sim! Não importa o que seja. Não importa quem seja. Nem quando seja. Apenas abra a garganta e deixe sair: sIm!

    ResponderExcluir
  2. M A R A V I L H O S O !!!


    Me fez lembrar uma composição
    minha do ano passado:

    Busco-te no fim do mundo
    nesse deserto que são seus olhos
    teu sorriso resvala na areia quente
    onde me enterrei e não mais voltei.

    De repente, diviso teus pensamentos
    fugidios, vizinhos de um sonho acordado
    encontro-me viajando em teus braços
    não mais que num momento eternizado.

    olho mas não encontro dentre todos
    pois és total e breve num instante
    senhor dessas terras de dentro.

    Como a palavra alimenta o silêncio,
    E o fogo tem seu lado frio,
    em ti marquei um encontro comigo.

    Ester

    ResponderExcluir