segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Vontade de Telepatia

Que época é essa? Onde estamos? Serei pré-histórico e não sei? Por favor, não me venha mais com essa história que vive me dizendo “não”, querendo dizer “sim”. Sabe, sou um homem comum que quer o dia e a vida “simpleszinha”, sem esses mergulhos estóicos demais. Não! Não quero ficar te adivinhando todo santo dia. Minha bola de cristal é muito nublada, tenho mais de dois graus nesses óculos. Quando encosto minha boca na sua é beijo!!! Beijo!! Não estou dissimulando nada e nem querendo te mandar um recado com cinquenta mil palavras. Você é a mulher ideal para mim e não quero ser doutor em geologia para ficar te escavando. Cada um é um mundo que ninguém vai alcançar e eu já aceito isso. Às vezes nossas paralelas se encontram e tenho o maior tesão por isso: simplesmente porque é mágico. Mágica descoberta fica sem graça! Meu amor, vem aqui e me diga o que quer de verdade. Não estou brincando quando digo que acredito que o homo sapiens femea seja uma outra espécie. É bonito que seja assim. Que seja e pronto! Quero engolir o tempo e a presença, digerir e ficar nutrido de ti. Pára com o seu regime de viver! Vai!! Olha aí no espelho e ensaia as palavras; elas combinarão com o movimento que quer agora. Venha aqui e encena para mim.

J.H.R

2 comentários:

  1. Ameiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!
    Mulher invisível mas real ;)

    ResponderExcluir
  2. Os idiotas...Alem do bem o do mal...Utopia. Uma frase?? Pode ser, mas são também títulos da primeira ciranda "educativersao" com alunos.. E,essa a época que vivemos"? A minha escolhi fazer. Ou melhor, colocar em prática!

    ResponderExcluir